O quarto dos superpoderes – Por Dra. Abelhuda

Estavam os Drs. Abelhuda, João Alfredo e Pitoka, iniciando a visita quando encontraram um menino de dois anos andando com seus pais pelo corredor. Ele, um pouco tímido, não quis interagir com os Drs., que logo observaram seu lindo cabelo cheio de cachinhos e disseram que encontrariam ele no quarto.

Ao adentrar o segundo quarto da visita lá estava o Gabriel, a menina Natalia e seus acompanhantes. A primeira reação do Gabriel foi colocar as duas mãozinhas na frente dos olhos. As Dras. disseram que não estavam enxergando o Gabriel e o Dr João Alfredo disse que ele tinha poderes de invisibilidade. Procuraram nos banheiros do quarto, embaixo das camas e não encontravam o menino. Pediram ajuda para Natália e ela disse que enxergava o Gabriel

Dra Abelhuda até tentou ficar invisível , se escondendo atrás da maleta, mas não conseguiu. Todos riam o tempo inteiro. Dras. Abelhuda e Pitoka observaram os lindos olhos da Natália e o Dr. João Alfredo descobriu que ela tinha o poder da visibilidade.

Às vezes o menino espiava entre os dedinhos e as Dras. achavam que viam o Gabriel, mas logo ele desaparecia.  Os Drs. elegeram o quarto como “ quarto dos superpoderes” e saíram, pois teriam que tentar encontrar poderes para eles.

Mas o maior poder já tinha sido encontrado, o empoderamento do paciente e a alegria de todos. Missão cumprida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *