Ovo – Parte 2 – Por Dr. Graxinha

Essa história é uma continuação dessa aqui: https://bit.ly/2SDbGx0

Antes de mais nada, deixa eu me apresentar, meu nome completo é Dr GraxXxinha Triplou X, porém pode me chamar só de Dr Graxinha, ou Dr Gra, ou só Dr xinha, que rima com coxinha. Preciso fazer um adendo antes de dizer o que aconteceu com o ovo, com o KinderOvo na verdade, que era meu, porque o cara fortão me deu.

Vamos terminar essa história? Bom, era um kinderOvo e no fim eu comi. HAHAHA

A gente sabia que não poderia dar para um paciente, porque nunca sabemos qual a dieta alimentar que ele esta seguindo. Então, como uma luz no fim do túnel, lá no fim do corredor estavam duas crianças. Era nítido que não eram pacientes e sim que vieram visitar algum parente. Eram primos, uma menina e um menino. Porém para ganhar o KinderOvo era necessário pagar alguma prenda, óbvio! Nesse  caso seria fazer alguma dança. No começo eles era meio tímidos, como se estivessem em um palco com um monte de gente olhando, porém aos poucos foram se soltando e o menino começou a dançar, após a menina ensaiou alguns passos também.

Então, eram duas crianças e apenas um KinderOvo, porém eles partilharam o mesmo ovo, e de um ovo que iria ficar sem destino (porque a mãe do rapaz não poderia comer naquele momento) foram feitas duas felicidades. Nesse momento, foi-se o KindeOvo, que apareceu do nada e foi embora do nada. Igual como acontece com algumas pessoas em nossas vidas. Alguns anjos aparecem, ficam o tempo que devem ficar e depois se vão para outros lares, outros caminhos e outros planos, e no final o que ficam? As histórias para contar e relembrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *