Quando Maria Chica precisou não ser Maria Chica – Por Dra. Maria Chica

As Dras. Maria Chica e Hema Tonta estavam entrando no último quarto da visita, onde a paciente estava dormindo, e a acompanhante acordada! As Dras. estavam interagindo com a acompanhante que resolveu acordar a paciente dizendo “olha quem veio lhe visitar”.

Neste momento a paciente acordou e no que olhou para as Dras., acabou confundindo a Maria Chica com uma amiga que havia ficado de visitar ela! A alegria em ver a Maria Chica foi tanta, que a paciente dizia que não acredita que ela havia ido mesmo lhe visitar. Vendo toda a situação, as Dras. decidiram não desfazer a confusão, sem desmentir que na verdade quem estava com ela era a Maria Chica e não a amiga que ela esperava! Naquele momento para a paciente era muito mais importante ver a amiga dela do que a Maria Chica.

A paciente pediu para segurar a mão de Maria Chica e segurando a mão disse que ela era um anjo. Maria Chica procurou não falar muito, para a paciente não perceber que não era a amiga que ela estava esperando. As Dras. saíram do quarto muito felizes e a paciente ainda mais feliz com a visita tão esperada recebida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *